quinta-feira, 11 de julho de 2013

dicas para ajudar evoluir sua doll !

olá meninas! Hoje, eu tive a idéia de dar algumas dicas para ajudar a "evoluir" sua doll. Vamos conferir?



Dica número 1- Invista


Se sua doll é SS/Royal ou tem stardollares, uma boa maneira de investir seus stardollares é comprando itens que possam valer bastante futuramente ou até atualmente. Um exemplo bem comum sao os hot buys. Alguns hot buys podem valer muito futuramente, alguns pela beleza ou por ate a baixa procura que os torna dificeis de encontrar. Uma boa categoria de hot buys que geralmente sao muito valorizados sao as boinas. Outro bom investimento é na compra de LE, ANTIDOTES e Young Hollywood. Esses itens vem em quantidades limitadas, fazendo com que muitas dolls que nao conseguiram compra-los, os procurem futuramente. 
Uma dica muito importante é investir o menos possivel em itens de stardesign. Alem, deles nao terem valor e nao virarem rares, voce mesmo pode fazer seus designs.
Resumindo, invista em itens que voce possa receber um bom retorno financeiro futuramente e talvez ate os vender por reais (caso voce abandone o stardoll).

Dica número 2- Fama Negativa

Muitas dolls tem uma vontade obsessiva em serem famosas. Algumas acabam inventando falças historias, xingando outras dolls e ate roubando para serem consideradas "famosas". Saibam de uma coisa, nao há COISA PIOR do que fama negativa. Além, de isso afetar o relacionamento social da doll, a fama negativa é  a coisa mais idiota que existe. Nao perca a cabeça nem faça loucuras para ser famosa. Lembre-se de uma coisa, fama é passageira. Aqueles que estam no topo hoje, amanha nao estarao mais, pode acreditar. 
Se mesmo assim voce ainda desejar ser famosa, sugiro que voce tente o NCG, CG, MSW, catwalk ou postar em algum blog famoso.

Dica número 3- Trocas

Tome muito cuidado com quem voce vai fazer suas trocas. Procure trocar com alguem confiavel e de bom passado. Evite fazer trocas de itens com um valor extremamente alto e combine com antessedencia  o (os) item (ns) a ser trocados. Faça trocas justas, em que os dois itens tenham o mesmo valor ou valor aproximado. E por ultimo, fique de olho nos golpistas que fazem voce reservar seu item primeiro e nao reservam o deles, te roubando.


Pessoal, mais tarde eu trago mais dicas. Entao, gostaram?

Beijos :*

Nenhum comentário: