quinta-feira, 25 de abril de 2013

Babadoo fortissimo :'( sobre o stardoll

Então ora bem, eu enquanto desfrutava o Stardoll Depressão (no facebook) vi um post deles que marcava outro post que falava a razão dos preços e as novas promoções estarem muito caras no Stardoll. O Stardoll está sendo processado na Suécia por ter isto do Royalty e SuperStar para menores de idade; Mas isto é só a introdução, eu vou escrever o que descobri ao ler o artigo do Stardoll-Br da autoria da .Metallica e de outros blogs interessantes formando um conteúdo interessante para vocês.

O Stardoll está a sofrer uma carrada de investigações por o tribunal da Suécia.. Eles criaram uma conta chamada "LIZA" e com a idade definida 9 anos. Eles andam a ser investigados porque o Stardoll tem devido a aumentar no marketing que está a tornar se muito mau contra nós que jogamos no jogo e ás crianças menores de idade.
Por causa do marketing o Stardoll está com uma multa de 1.000.000 coroas e os fundadores do Stardoll para não sofrer tanto vão fazer nós pagarmos. Eu vou explicar  como: O Stardoll tem tido milhares de novas promoções tipo MegaStar, e as novas lojas como a "Harrods", "Nelly.com" e isso tudo, com que faz que nós tenhamos de comprar StarDollars para comprar artigos destas lojas. E a coisa do câmbio em que já não podemos cambiar Stardollars também funcionou para comprarmos mais deles, Como vêm o Stardoll está mesmo mal e desesperado para receber dinheirinho para pagar a multa. Só que anda a pagar da pior maneira estragando os bolsos das pessoas e sem tocando nos deles.
Quando o veredicto saiu respondeu que  este processo podia dar um ponto final no jogo na Suécia.

Acerca da Liza: Esta doll foi criada no dia 5 do 12 ou seja à 10 dias atrás, ela foi criada para investigar um pouco mais. Quando a Liza foi criar uma conta o Stardoll fez questão de dizer que Liza só poderia entrar no site se colocasse o e-mail do pai/mãe por ser menor de idade.
Colocaram um e-mail, que até pode ser falso, a Liza inscreveu se no Site na boa e tem possibilidade de fazer compras no jogo mesmo sem autorização dos pais.

Depois de criada a Liza viu aquele video que dizia que podemos ser SuperStar e ficamos mais giras e tinhamos mais direitos e que também podiamos jogar de graça sem ser SS e Royalty, enfim aquele video que ninguem presta atenção.

Quando Liza mandou um SMS para receber mais Stardollars e Starcoins recebeu na sua caixa de entrada uma mensagem a dizer  "Seja uma Superstar por mais tempo ainda Comprar semanas adicionais agora."

 E agora o director executivo diz que não sabe o que fazer.
Aqui fica uma novidade chocante e muito fixe para certa gente.

E vocês o que acharam? Eu simplesmente concordo mais ou menos, mas todos temos o que merecemos.