segunda-feira, 29 de julho de 2013

Ajudaa??




 Heey! Muito tempo que não posto no blog Néh?! Entãoo eu trouxe a vocês um look meu e pedir ajuda se gostaram, eu ainda estou aprendendo a fazer looks :P 


Eu Pareço a Rihanna assim com esse cabelo kk

Amo Vocês Beijos ! :P 





domingo, 21 de julho de 2013

Bolsa e 3 stardolares (RAMADAM)


Boa Noite amores!
Me pediram e aqui estou! RAMADAM
3 stardollars grátis!



A resposta certa e a primeira! Respondendo a primeira questão ganhara 3 stardollars!
Segunda parte da bolsa:



E só descer a pagina e clicar sobre ela! vai estar na sua suite principal! ela e bonita mais e feia ao mesmo tempo pois e muito grande e não da pra usar!
espero ter ajudado vocês beijos qualquer noticia trago pra vocês!

Competição .



Oii gente mil desculpas não entrar esta semana foi por que eu passei a semana inteira estudando e não tinha tempo pra nada mais esse fim de semana foi postar bastante
                         
                                 e pra começar vai um sorteio de duas roupas do stardesgn !


primeiro lugar : a calça com estampa de onçinha e segundo lugar a de estampa de zebra .

para partiçipar é facil 

1* colocar o nome de seguidor e o nome da doll no comentario
2* ir na minha suite e votar 5.5 e falar estou partiçipando da competição do blog

facil né boa sorte pros que querem paartiçipa

depois desta competição farei outra bem legal 

PS:VOU MANDAR AS CALÇAS POR UM FAKE POR QUE NÃO SOU MAIS SS !





Vestido metalizado gratis

Vestido Metalizado Grátis

                                                           Olá Queridas..

                                Hoje temos esse vestidinho grátis:
Configure o proxy manual para algum desses endereços :

                                                            IP: 212.175.88.20 Porta: 8080
                                        IP: 79.123.220.82 Porta: 8080
                                        IP: 195.175.30.122 Porta: 8080


Depois de configurado, digite stardoll.com na barra de endereços de seu navegador

Faça login em sua conta do stardoll e vá neste link:


Envie uma foto para o concurso. E Feito!

Bjoss!

terça-feira, 16 de julho de 2013

Tutorial de calça de onçinha

Oii Belaas!

Trouxe um tutorial de oncinha que agora está super em alta!


Vamos começar:
•Primeiro escolha a peça que preferir

•Escolha esse marrom medio para a base da estampa:

•Coloque essas "nuvens" na cor preta em variados tamanhos:

•Coloque "nuvens" na cor marrom escuro em cima das outras "nuvens" pretas:

Na 2ª calça eu fiz assim:
Utilizei essas "nuvens" :

Depois que criar sua estampa da maneira que achar melhor, é só posiciona-la e diminuir ou aproximar do modo que mais lhe agradar

Prontinho!
Espero que gostem...

Bjoos♥

domingo, 14 de julho de 2013

falando sobre Downtown



Boa tarde Dolls!
Estava dando uma olhadinha no blog underneathstardoll.net e vi uma matéria falando sobre a Downtown no Stardoll, e resolvi mostrar para vocês.
 
A Downtown pelo o que parece será um aplicativo para celulares, somente Iphones por enquanto.
A imagem acima representa o Stardoll no celular e/ou no tablet.
Veja agora alguns spoilers de como ira ser o Stardoll:
Suite:

Salão de Beleza:
 
 
Nessa próxima imagem mostra como será a nova covergirl:
 
 
Pelo o que parece , será uma Covergirl Downtown , será outro tipo de covergirl , onde você pode ganhar ou terá mais chances de vencer se tiver o aplicativo.
 
E esse será o troféu da CoverGirl Downtown:
 
 O que acharam das novidades?
Eu simplesmente amei *-* 
Estou super ansiosa para começar a jogar quando sair para Android. 
E vocês estão ansiosas também?
Beijos ;*
 

sexta-feira, 12 de julho de 2013

cachorro da barbie gratis


Heyy um dog lindo gratis é da barbie 


para pegar é simples

concurso no Reino Unido:
Web Proxy:



na barra de endereços do site proxy digite:

stardoll.com

de enter faça login em sua conta e na barra de endereços do site proxy cole:

http://www.stardoll.com/br/clubs/home.php?id=3865935

agora role a página até essa imagem e clique onde está marcado


não vai dar pra fazer nada mais 


bjos 

comentem !!

Roupas Monster High gratis



Oii meus anjos boa noite trouxe roupas monster high gratis huehuehue



Web Proxy:




na barra de endereços do site proxy cole:

stardoll.com

de enter faça login em sua conta e cole esse link na barra de endereços do site proxy:



espere a página carregar e pronto.

bjãão



Competição


Competição valendo essas duas roupas 


facil 
basta seguir esses passos
NOME DE SEGUIDOR:
NOME DA DOLL:

facil né boa sorte 

sorteareia  hoje de tarde sem hora marcada 


Comentario Premiado


Comentario premiado hUUUHUHUH


é o seguinte comente dizendo

NOME DE SEGUIDOR 
NOME DA DOLL 

simples né boa sorte bjs 

ps:primeiro lugar o vestido segundo a calça


Look NSS

 
                                                           Bom dia meus amores *u*
                                                vim trazer um look NSS lindo pra você ^~^
                                                           espero que goste !
                                                       

Blusa: Money Maid(loja escondida plaze)
Calsa:Bijour dizou (plaze)
Bolsa:Tingeling(bazzar)
sandalia(RIO)

para ver melhor o look clique Aqui
e voalá 
bjos até a proxima 

COMENTEM



quinta-feira, 11 de julho de 2013

Look DO dia



amei esse look até porq fazia tempo que eu não usava essa jaqueta para ver o look todo clique aqui

é isso bjos boa noite .


dicas para ajudar evoluir sua doll !

olá meninas! Hoje, eu tive a idéia de dar algumas dicas para ajudar a "evoluir" sua doll. Vamos conferir?



Dica número 1- Invista


Se sua doll é SS/Royal ou tem stardollares, uma boa maneira de investir seus stardollares é comprando itens que possam valer bastante futuramente ou até atualmente. Um exemplo bem comum sao os hot buys. Alguns hot buys podem valer muito futuramente, alguns pela beleza ou por ate a baixa procura que os torna dificeis de encontrar. Uma boa categoria de hot buys que geralmente sao muito valorizados sao as boinas. Outro bom investimento é na compra de LE, ANTIDOTES e Young Hollywood. Esses itens vem em quantidades limitadas, fazendo com que muitas dolls que nao conseguiram compra-los, os procurem futuramente. 
Uma dica muito importante é investir o menos possivel em itens de stardesign. Alem, deles nao terem valor e nao virarem rares, voce mesmo pode fazer seus designs.
Resumindo, invista em itens que voce possa receber um bom retorno financeiro futuramente e talvez ate os vender por reais (caso voce abandone o stardoll).

Dica número 2- Fama Negativa

Muitas dolls tem uma vontade obsessiva em serem famosas. Algumas acabam inventando falças historias, xingando outras dolls e ate roubando para serem consideradas "famosas". Saibam de uma coisa, nao há COISA PIOR do que fama negativa. Além, de isso afetar o relacionamento social da doll, a fama negativa é  a coisa mais idiota que existe. Nao perca a cabeça nem faça loucuras para ser famosa. Lembre-se de uma coisa, fama é passageira. Aqueles que estam no topo hoje, amanha nao estarao mais, pode acreditar. 
Se mesmo assim voce ainda desejar ser famosa, sugiro que voce tente o NCG, CG, MSW, catwalk ou postar em algum blog famoso.

Dica número 3- Trocas

Tome muito cuidado com quem voce vai fazer suas trocas. Procure trocar com alguem confiavel e de bom passado. Evite fazer trocas de itens com um valor extremamente alto e combine com antessedencia  o (os) item (ns) a ser trocados. Faça trocas justas, em que os dois itens tenham o mesmo valor ou valor aproximado. E por ultimo, fique de olho nos golpistas que fazem voce reservar seu item primeiro e nao reservam o deles, te roubando.


Pessoal, mais tarde eu trago mais dicas. Entao, gostaram?

Beijos :*

tutorial de suite nss



Heey sweeties!
fiz um fake para fazer esse tutorial ;)
Trouxe pra vcs um tutorial pra ajudar as NSS a fazer uma suíte diva por starcoins!
Aki a suíte:

Para ver o tutorial, clique em ''mais informações''




Tutorial

Primeiramente, vc vai precisar ir ao Stardesign Interior, e fazer esses ''tapetes'', que custam 7 starcoins cada.

Escolha uma cor que vc quiser para as paredes, eu escolhi esse tom de azul. Vc vai precisar de 2 da mesma cor para as paredes do fundo.

Agora, faça mais 2 desse tapete, um tom mais escuro do que a cor que vc escolheu primeiro (vão ser as paredes dos lados)

E agora, faça mais 3, de um tom neutro, para ser o chão (no meu caso, escolhi cinza).
Vai precisar desses itens também:
Uma 'janela' dessa.

2 desse céu.
 
Um desse acima, para fazer o mar.

Agora, vamos começar a fazer a suíte!

Primeiro, pegue um daqueles tapetes cinza, e aumente até ficar do tamanho máximo, e coloque do jeito que mostra a imagem:

Agora, coloque outro, de cabeça para baixo, completando o chão da suíte.

Agora, pegue um dos tapetes mais escuros, e vire de lado, aumentando o tamanho, como na imagem:

Coloque no canto esquerdo, e depois coloque outro, virado p/ o outro lado, assim:

Aumente um tapete mais claro no tamanho maior, atrás de tudo:

E faça o mesmo com o outro:

Agora, a suíte em si já está pronta! Vamos fazer a porta com vista pro oceano!

Coloque os dois ''céus'' um do lado do outro, ligeiramente tortos:

Agora, coloque o ''mar'' em cima:

Coloque a janela:

Agora, é só esconder o que ficou pra fora com mais um tapete cinza, na diagonal, desse jeito:

E ficará assim:

Agora, é só decorar com os móveis do jeito que vc preferir! Eu usei o sofá da nova Basics Decor, e algumas coisas que já vieram com a doll.

Espero que vcs gostem!
Beijos!