domingo, 12 de maio de 2013

Agora é serio


Hoje quero falar uma coisa muito importante, de grande utilidade pública válido não só para o stardoll. Tenho visto várias brigas por nada, campanhas para denúncias por motivos chulos, brigas com grupos de votação, gente se achando a Diva e vários outros fatos.
Eu gostaria de dizer que nada disto vai elevar ninguém, não é rebaixando o outro que conseguiremos subir na vida. 

Quero dar uma dica básica:

Quando alguém for na sua página te insultar  - Ignore
(Esta pessoa não merece sua atenção, simplesmente apague o comentário) 

IGNORE TUDO QUE VOCÊ ACHA QUE QUER TE DEIXAR PARA BAIXO POIS O STARDOLL É UM SITE FEITO PARA DIVERSÃO, É SOMENTE UM JOGO, A PARTIR DO MOMENTO QUE VIRA STRESS, JÁ NÃO É MAIS DIVERTIDO!

A maioria das pessoas que tenho como amiga no stardoll eu nem conheço pessoalmente e muitas nem sei como é seu rosto na vida real, não tem o porque de eu ficar brigando com pessoas que nem sei bem quem é.
Já fiz várias amizades dentro do site, que levarei comigo para sempre! Existem muitas pessoas boas no mundo.

Importante lembrar que somos todas iguais. Não importe a quantidade de dinheiro que você coloca no site. Quem ganha com isto é somente os donos da empresa.

Faça sempre sua parte!
Respeito cabe em qualquer lugar.

Estamos aqui para nos divertir.

Nenhum comentário: