domingo, 17 de março de 2013

Tutorial de Cilius !



Oii meus amores! 
Finalmente sexta feira rsrs' Tudo bem com vocês?
 Hoje trouxe pra vocês um tutorial que eu fiz no blog em que eu postava, foi uma das matérias que eu mostrei à AliceAyres. para ser postadora aqui do blog... E, como já sou postadora efetiva daqui do Stardoll Truques, posso postá-lo para vocês. 
Mas enfim, vamos ao que interessa: o tutorial! São cílios postiços, feitos no Stardesign Jóias. Vejam:

Para ver o tutorial,

Tutorial

Primeiramente, escolha esse brinco, e coloque-o transparente:

Você vai precisar de 6 desses ''pingentes'' na cor preta para fazer os cílios:

Coloque desse jeito, no canto externo do olho da doll:

Coloque outro, assim:

E mais um, levemente inclinado, assim:

Agora, é só fazer o mesmo no outro olho:

Ficará desse jeito na doll, e custa 5 stardollars. Você também pode fazer os cílios inferiores. Esses cílios são ideais para quem gosta de makes mais pretas e ''dramáticas''.

Enfim, meus amores... Espero que vocês gostem e consigam fazer!

Beijos!
                                                                                creditos Stardoll Truques 

Nenhum comentário: